Bimbyólicas

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Bimbyólicas

Mensagem por ac78 em Seg Dez 13, 2010 9:25 pm

Temos meninas realmente prendadas Smile

Bjs

ac78
EndoExpert
EndoExpert

Mensagem por QuietStorm em Ter Dez 14, 2010 7:59 am

JASUS, vocês dão cabo de mim com essas imagens!

Volto a dizer, para quando um lanche, um almoço, um jantar, uma seia??? É que eu queria provar isso tudo...

QuietStorm
EndoMagnífica
EndoMagnífica

Mensagem por lua_cheia em Ter Dez 14, 2010 9:48 pm

Quiet, este cantinho aqui é a melhor parte da endometriose Laughing Laughing Laughing

PS: desculpem, amigas, mas temos de ter sentido de humor!
lua_cheia
EndoVeterana

Mensagem por SusanaFonseca em Ter Dez 14, 2010 10:41 pm

lua_cheia escreveu:Quiet, este cantinho aqui é a melhor parte da endometriose Laughing Laughing Laughing

É a parte doce da coisa:)

Por mim alinho num lanche, almoço, qualquer coisa... desde que não seja em Fevereiro senão era uma chatice que vocês tinham de comer tudo:)

Presidente da Direcção - MulherEndo - Associação Portuguesa de Apoio a Mulheres com Endometriose

"Não importa o nome ou a origem das forças que nos empurram para a frente ou nos obrigam a ficar de pé. O que é importante é que elas existem e estão sempre dentro de nós. Sempre!" Laurinda Alves
SusanaFonseca
Admin

Mensagem por QuietStorm em Qua Dez 15, 2010 7:51 am

lua_cheia escreveu:Quiet, este cantinho aqui é a melhor parte da endometriose Laughing Laughing Laughing

Acredita Lua, é a melhor parte! Para além de vos ter "conhecido" a todas...

Su, no dia 2/02/2011 vou-te ver à Luz e levo-te uma goluseima para quando puderes começar a comer! Não prometo é que seja feita por mim, para tua própria salvaguardar...sim, sim porque se tu me viste com aquele péssimo aspecto póst-op e apareceste toda lampeira e giraça agora invertem-se os papeis Surprised
QuietStorm
EndoMagnífica
EndoMagnífica

Mensagem por SusanaFonseca em Qua Dez 15, 2010 11:12 am

QuietStorm escreveu:

Acredita Lua, é a melhor parte! Para além de vos ter "conhecido" a todas...

Su, no dia 2/02/2011 vou-te ver à Luz e levo-te uma goluseima para quando puderes começar a comer! Não prometo é que seja feita por mim, para tua própria salvaguardar...sim, sim porque se tu me viste com aquele péssimo aspecto póst-op e apareceste toda lampeira e giraça agora invertem-se os papeis Surprised

Smile lol
Convém que nos primeiros dias os meus intestinos não sejam maltratados:) lol
Ficarei muito feliz por te ver amiga, e tu no dia a seguir à operação também estavas toda lampeira e giraça! Nem parecia que tinhas acabado de sair dos CI Wink

Presidente da Direcção - MulherEndo - Associação Portuguesa de Apoio a Mulheres com Endometriose

"Não importa o nome ou a origem das forças que nos empurram para a frente ou nos obrigam a ficar de pé. O que é importante é que elas existem e estão sempre dentro de nós. Sempre!" Laurinda Alves
SusanaFonseca
Admin

Mensagem por nessie em Qua Dez 15, 2010 11:03 pm

Ai, Su, andas mestre! =)
Sim senhora, gosto! Além de se notar o gozo que te dá o jeito também está lá! E ficamos tão "babadas" quando nos dizem "é tão bom!" e nós respondemos "fui eu que fiz!" e mal querem acreditar!
Tou agora a bimbar doce de abóbora com nozes para os meus cabazes de Natal, o que há de melhor em pôr lá tudo e vir aqui para o sofá e cuscar o fórum enquanto a bimby faz o doce? E o que dizer de triturar 850gr de abóbora em apenas 9 SEGUNDOS???
Ando fascinada! lolol
Isto agora anda sempre a mil, e a Bimby imparável, este mês nem se fala, além das prendinhas dos cabazes de Natal serem todas "made in Bimby", foi os anos da piolha, a seguir os meus, amanhã vou bimbar pela noite dentro para a festa de natal do infantário dela, fora a janta todos os dias! Não tem parado, não...
Depois das festas, acho que lhe vou dar uns 2 ou 3 dias de descanso, que ela bem merece... Mas, o grande dilema... será que ainda sei usar uma panela ou frigideira????? eheheheh
clown
nessie
EndoRecém-Chegada
EndoRecém-Chegada

Mensagem por lua_cheia em Sex Jan 07, 2011 11:16 pm

NEssie, como estão as tuas bimbices?!
Bjs
lua_cheia
EndoVeterana

Mensagem por nessie em Sab Jan 08, 2011 3:39 pm

lua_cheia escreveu:NEssie, como estão as tuas bimbices?!
Bjs

Olá, Lua Cheia! =)
Tenho andado ausente da net, a verdade é que esta é a altura do ano em que mais trabalho... Trabalho numa loja, então o mês de dezembro é para esquecer, e o início do ano é outro: o "temível" balanço... Wink
E tu, como estás?

As bimbices estão óptimas, aliás a minha promessa de dar uns dias de descanso à Bimby após as festas teve que ser quebrada, eheheh

De facto, esta tarde tem sido sempre a bimbar... Depois do almoço já fiz um salame de chocolate, a piolha e o maridão adoram, e além de muito mais económico em casa, acho-o menos calórico, pois nos doces corto muito no açúcar... (está no frio a até ficar rijo), já fiz um recheio de frango e estou a fazer arroz neste momento... Hoje para o jantar vou fazer rolo de arroz recheado de frango! Basicamente leva o recheio de frango, alface e batata palha, tudo enrolado numa massa feita de arroz! O mais engraçado é que (segundo dizem) não sabe nada a arroz! É a primeira vez que experimento, e é óptimo para aproveitar sobras (neste caso de frango)... Portanto com o recehio e o arroz feito, mais logo é só fazer a massa na Bimby e levar ao forno! Ver se depois venho cá contar e mostrar foto! Smile

Jinhos gds!**

nessie
EndoRecém-Chegada
EndoRecém-Chegada

Mensagem por lua_cheia em Ter Fev 15, 2011 9:43 pm

Nessie, já tneho saudades de ver as tuas lindas receitas Cool
lua_cheia
EndoVeterana

Mensagem por ac78 em Qua Fev 16, 2011 9:24 pm

Olá meninas

A Nessie tem andado desaparecida têm sabido noticias dela?

Bjos

ac78
EndoExpert
EndoExpert

Mensagem por SusanaFonseca em Qua Fev 16, 2011 11:02 pm

Olá! Não sei nada! Deve andar ocupada com o trabalho e a filhota:) Beijos

P.S. Para as meninas que gostam de receitas agora podem ver algumas das que faço no meu site que era de artesanato: www.tudoquesefaz.com

SusanaFonseca
Admin

Mensagem por lua_cheia em Qui Fev 17, 2011 9:37 pm

adorei as tuas receitas Smile
lua_cheia
EndoVeterana

Mensagem por SusanaFonseca em Qui Fev 17, 2011 10:10 pm

Obrigada linda:) Beijos

SusanaFonseca
Admin

Mensagem por nessie em Sex Fev 18, 2011 9:27 pm

Oi, oi, amiguitas! =)
desculpem a ausência, mas andei com gripe e a antibiótico, e como este último ainda me fez o favor de ser daqueles que tiram o efeito da pílula, tenho andado de rastos...
Agora que estou melhor é a piolha que está doente: anda uma virose de gastroenterite no infantário dela, e ela apanhou-a também. A ponto de termos que a levar ao hospital hoje de manhã, e como lá tinham medo que ela começasse a desidratar (além de vómitos fez febre) ainda teve que fazer análises ao sangue... Sad Essa parte é que custou, tadinha! Sad Mas graças a Deus não houve necessidade de ficar internada a soro, viram que tava a desidratar um bocadinho, mas que com solução hidratante e muita agua que passa bem! Hoje à tarde já conseguiu beber sem vomitar, e comeu umas bolachinhas... Anda é muito murchinha, só quer miminho e não quer estar sozinha, mas pelo menos temos conseguido baixar a febre...

Entretanto deixo-vos aqui uma foto, dos cupcakes de framboesas que fiz para celebrar o dia dos namorados!
Jinhos gds, e obrigada pelo carinho!**
E Su, vou espreitar as tuas receitas! Wink

nessie
EndoRecém-Chegada
EndoRecém-Chegada

Mensagem por ac78 em Sab Fev 19, 2011 2:41 pm

Olá Nessie

Espero que estejas melhor e a tua piquena tb.

Isto é que foi um São Valentim bem doce Smile como sempre as vossas receitas sempre com bom aspecto.

Su fui ao teu blog, és realmente uma rapariga muito prendada Smile quando tiver um tempinho dou um contributo com umas receitas, não sou muito de doces nem bolos, tenho mais jeito para pratos. Os doces e bolos faço sempre os mesmos, já tive más experiências, e então passei a fazer os que sabia fazer bem. E tenho uma regra nunca experimneto pratos novos pela 1ª vez com convidados, 1º faço para a minha cobaia( meu marido) e só depois é que faço para convidados...Isto tudo porque há episódios que apesar de terem sido à anos as pessoas recordam...

Bjos e boas receitas

ac78
EndoExpert
EndoExpert

Mensagem por nessie em Sab Fev 19, 2011 5:20 pm

ac78 escreveu:Olá Nessie

Espero que estejas melhor e a tua piquena tb.

Isto é que foi um São Valentim bem doce Smile como sempre as vossas receitas sempre com bom aspecto.

Su fui ao teu blog, és realmente uma rapariga muito prendada Smile quando tiver um tempinho dou um contributo com umas receitas, não sou muito de doces nem bolos, tenho mais jeito para pratos. Os doces e bolos faço sempre os mesmos, já tive más experiências, e então passei a fazer os que sabia fazer bem. E tenho uma regra nunca experimneto pratos novos pela 1ª vez com convidados, 1º faço para a minha cobaia( meu marido) e só depois é que faço para convidados...Isto tudo porque há episódios que apesar de terem sido à anos as pessoas recordam...

Bjos e boas receitas

Olá! Smile Eu estou melhor, embora a tosse com expectoração não esteja a passar...
A piolha já não tem febre, mas entretanto já vomitou outra vez... Mas está mais animada e já brinca qualquer coisita! Wink
Por norma também nunca faço nada novo para convidados, experimento para nós primeiro, e se sair aprovado, então aí sim, venha o pessoal provar! lol
Também já fui cuscar o blog da Su, sim senhora! Smile Tens jeito! Gostei da tarte de pêssego folhada! Ver se depois destas viroses sumirem cá de casa experimento!
Jinhos gds! Surprised
nessie
EndoRecém-Chegada
EndoRecém-Chegada

Mensagem por SusanaFonseca em Sab Fev 19, 2011 11:17 pm

Olá meninas,
Nessi espero que a piolha melhores depressa! Isso é muito chato:(
Quanto às receitas, obrigada! Também é raro experimentar coisas novas quando tenho visitas, a não ser doces! Tenho uma amiga que tem uma teoria engraçada:) Experimenta sempre quando tem muita gente em casa, porque assim mesmo que fique mal há sempre muitas gente para provar e nunca se estraga nada:) lol!
Beijinhos a todas!

SusanaFonseca
Admin

Mensagem por nessie em Seg Fev 21, 2011 11:13 pm

lol
Nunca tinha visto a coisa por esse prisma... Wink
Mas como agora com a Bimby não tenho desculpa... prefiro experimentar primeiro! Wink

Jinhos*
nessie
EndoRecém-Chegada
EndoRecém-Chegada

Mensagem por nessie em Ter Mar 22, 2011 2:15 pm

Olá! Smile

Já tenho uma nova "ajudante de cozinha"! Smile Acabei por desistir da ideia da Actifry, e investi numa máquina de fazer pão! =) E além do pãozinho ainda tenho feito "comida" nela, ontém até espetadas saíram, enquanto a Bimby fazia o belo do arroz de cenoura que sai sempre bem e que eu tanto adoro! Smile

E as bimbices por aí?
Jinhos gds!*
nessie
EndoRecém-Chegada
EndoRecém-Chegada

Mensagem por SusanaFonseca em Ter Mar 22, 2011 2:30 pm

Smile lol! Pensei que só dava para fazer pão mas estou a ver que o que conta é a imaginação:)

Quanto à Bimby a minha tem estado parada... alias uso mais para fazer molhos para o comer e no sábado usei para triturar pão velho, bacon e mais umas coisinhas para um bacalhau que fiz no forno!

Confesso que gosto de inventar na cozinha e como ainda não sei trabalhar a 100% com a Bimby é difícil para mim inventar com ela... só a uso para seguir receitas já feitas...
Mas entretanto pelo menos um jarro de sumo fará todos os dias!
No Inverno não bebo muitos mas na Primavera/Verão gosto de combinar frutas e ter sempre um suminho diferente!
bjos

Olá! Smile Pois aqui bimba-se todos os dias, lol Já consigo inventar qualquer coisita nela, mas a verdade é que no dia-a-dia as receitas já "pré-definidas" dão um jeitão! Eheheheh
Quanto à máquina de fazer pão, aquilo basicamente é um "mini-forno", muito mais económico do que o meu forno de encastre! Basta dizer que no programa "cozer" gasta 600w. durante uma hora... O meu forno gasta cerca de 2000w. e há comidas que ainda precisam de lá estar perto de 45min, por isso compensa bastante! lol pão admito que gosto mais dele cozido no forno do que na máquina, mas dá um jjeitão porque sai de lá amassado e levedado! Mesmo que depois o leve ao forno é num instantinho! O pão cozido na máquina é óptimo para a programar antes de me deitar e ele acabar antes de eu me levantar e comê-lo quentinho! Smile

Jinhos*

Última edição por Su em Qua Mar 23, 2011 8:36 am, editado 1 vez(es)

SusanaFonseca
Admin

Mensagem por lua_cheia em Ter Mar 22, 2011 9:29 pm

ui ui... isso é que é nessie...pões as maquinas a trabalhar e tu aproveitas para cuidar da tua piolha!
Espectacular Very Happy
lua_cheia
EndoVeterana

Mensagem por nessie em Ter Mar 22, 2011 9:57 pm

Su, esta agora foi estranha... Respondi-te há bocadinho, mas a minha resposta aparece junto ao teu post... Estranho.. :$
nessie
EndoRecém-Chegada
EndoRecém-Chegada

Mensagem por nessie em Ter Mar 22, 2011 10:03 pm

lua_cheia escreveu:ui ui... isso é que é nessie...pões as maquinas a trabalhar e tu aproveitas para cuidar da tua piolha!
Espectacular Very Happy

Pois é, Lua Cheia, a ideia é mesmo essa! Smile
Muita gente diz que a Bimby é para quem não sabe cozinhar, que as coisas feitas nela não sabem a comida de fogão... Eu sempre gostei de cozinhar "ao lume", e mesmo com a Bimby ao fim-de-semana faço sempre algo ao lume... Mas lá está, a bimby é uma mais valia em termos de tempo e disponibilidade, facilita-me muito o dia-a-dia. Além de cozinhar mais saudável, dá-me mais tempo para outras coisas! Smile

Jinhos*
nessie
EndoRecém-Chegada
EndoRecém-Chegada

Mensagem por SusanaFonseca em Qua Mar 23, 2011 8:37 am

nessie escreveu:Su, esta agora foi estranha... Respondi-te há bocadinho, mas a minha resposta aparece junto ao teu post... Estranho.. :$

Lol!
Porque tu és administradora desta parte do fórum e em vez de citar clicaste em editar:) Por isso ficaram as mensgens juntas:) bjos

SusanaFonseca
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: