Cirurgia....outra vez!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cirurgia....outra vez!!!

Mensagem por Rita Sofia em Seg Jan 19, 2015 10:31 pm

Olá a todas!!

Preciso de uma ajudinha!! Ainda não passaram 6meses desde a minha cirurgia e já vou ser submetida a outra, desta vez aos intestinos Sad e vou ter de ficar com colostomia temporaria! Alguém já fez esta cirurgia? Gostava de saber se é muito dolorosa e como é a recuperação?

Estou tão revoltada e só me apetece processar a médica que me acompanhou (MAL) estes anos todos e teve a lata de me dizer que estava melhor!! Estar melhor é ser submetida a duas cirurgias em 6 meses?? Como é que é possivel ser tão incompetente???

Obrigada

Rita

Rita Sofia
EndoRecém-Chegada
EndoRecém-Chegada

Re: Cirurgia....outra vez!!!

Mensagem por carlavc em Seg Fev 02, 2015 9:40 pm

Força Rita e tem calma. Temos no nosso grupo alguma mulheres com colostomia e poderão ajudar-te melhor que eu. Mas és seguida em que hospital e porque médico? Qualquer coisa estamos aqui quanto mais não seja para te dar uma palavra amiga. Beijinho
carlavc
EndoVencedora
EndoVencedora

Mensagem por MIKAS em Ter Fev 03, 2015 8:51 am

Olá Rita,já passei por uma colostomia temporaria,a recuperação é igual ás outras cirurgias tens de ter os cuidados que o medico te indica,se precisares da minha ajuda podes contar comigo,tens de ter muita força e tudo se vai resolver o que importa é que no fim disto tudo fiques bem,beijinho grande e podes contar comigo
MIKAS
EndoMagnífica
EndoMagnífica

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: