EndoProject

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EndoProject

Mensagem por SusanaFonseca em Dom Out 09, 2011 12:30 am

Um dos nossos principais objectivos é divulgar esta doença ainda tão desconhecida no nosso país e por isso é com o maior prazer e orgulho que apoiamos qualquer iniciativa que tenha o mesmo objectivo.

Hoje vimos partilhar convosco o EndoProject da fotografa Andreia Trindade que visa mostrar que uma doença com tantos sintomas escondidos tem rostos.

A todas as mulheres que sofrem desta doença e que estejam disponíveis para colaborar pedimos que enviem os vossos dados para a Andreia. Mais a baixo deixo um texto escrito pela mesma que apresenta o projecto.

Desejo-vos um excelente Domingo cheio de sol e de preferência longe de dores!

"Tenho Endometriose, tal como tu.
O meu nome é Andreia Trindade e felizmente já fui operada pela Dr.ª Filipa Osório.A vida sem dores é fantástica, e agora que me sinto cheia de força quero dar o meu contributo à doença!Gostava de promover a divulgação e chamar a atenção para uma doença cujos sintomas horríveis, que todos os que nos rodeiam, até alguns médicos ginecologistas, nos dizem “é normal!”.Eu sou fotógrafa profissional e estou a lançar um projecto artístico de divulgação da Endometriose, o Projecto Endo. Este projecto terá o apoio da Dr.ª Filipa Osório.O Projecto Endo, consistirá, em breves palavras, na realização de várias exposições a nível nacional, e talvez a nível internacional, de fotografias de mulheres como eu. Este será um projecto que contará com a participação voluntária de todas as mulheres.O desafio será mostrar ao mundo que uma doença sem sintomas visíveis aos outros tem rostos. Rostos que sofrem ou sofreram de dores agonizantes.Se estás disposta a participar e mostrar a tua identidade, envia-me por favor os teus dados (nome,idade, localidade,e-mail e telefone) para andreia.trindade@creative4u.com.pt para podermos falar um pouco mais sobre o Projecto Endo."

Presidente da Direcção - MulherEndo - Associação Portuguesa de Apoio a Mulheres com Endometriose

"Não importa o nome ou a origem das forças que nos empurram para a frente ou nos obrigam a ficar de pé. O que é importante é que elas existem e estão sempre dentro de nós. Sempre!" Laurinda Alves
SusanaFonseca
Admin

Re: EndoProject

Mensagem por QuietStorm em Dom Out 09, 2011 9:47 am

Contem comigo...a Andreia vai sofrer um bocado porque a fotogenia foi coisa com que os meus paizinhos não me abençoaram, mas o projecto parece-me muito interessante!

Obrigada Andreia pela iniciativa!
QuietStorm
EndoMagnífica
EndoMagnífica

Mensagem por Susana Guerreiro em Dom Out 09, 2011 10:16 am

Vou enviar os meus contactos! Smile

Beijinho e obrigada Andreia. Very Happy

Susana Guerreiro
EndoVencedora
EndoVencedora

Mensagem por Tânia Santos em Dom Out 09, 2011 4:09 pm

O que não vai faltar á andreia são super-modelos Very Happy
beijos grandes e mais 1 vez parabéns pela iniciativa...

Secretária da Direcção - MulherEndo - Associação Portuguesa de Apoio a Mulheres com Endometriose

A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas só pode ser vivida olhando-se para a frente!!!

Tânia Santos
EndoMagnífica
EndoMagnífica

Mensagem por Convidad em Dom Out 09, 2011 5:14 pm

Olá! Parabéns gostei muito do projecto Smile

bjo

Convidad
Convidado

Mensagem por SusanaFonseca em Seg Out 10, 2011 12:16 pm

Smile Isto é que vamos sair daqui umas super modelos:)

Presidente da Direcção - MulherEndo - Associação Portuguesa de Apoio a Mulheres com Endometriose

"Não importa o nome ou a origem das forças que nos empurram para a frente ou nos obrigam a ficar de pé. O que é importante é que elas existem e estão sempre dentro de nós. Sempre!" Laurinda Alves
SusanaFonseca
Admin

Mensagem por carlavc em Qui Out 13, 2011 11:44 am

Já mandei o dados pelo face mas não posso deixar de dizer que acho esta ideia fabulosa. Wink
carlavc
EndoVencedora
EndoVencedora

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: