Cabelos brancos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cabelos brancos

Mensagem por MarAzul em Ter Ago 02, 2011 5:11 pm

Alguém pinta o cabelo em casa? Que tinta usam? Pois a mim parece que nenhuma os tapa em condições...
E ir ao cabeleireiro todos os meses está fora de questão.
Com 24 anos anos, tenho mais que a minha tia de 42 !
Mas fossem todos os meus problemas estes... Só os queria tapar em condições sem ter de ir ao cabeleireiro deixar 40 euros todos os meses!!!
Bjs
MarAzul
EndoMagnífica
EndoMagnífica

Re: Cabelos brancos

Mensagem por MIKAS em Ter Ago 02, 2011 8:25 pm

Oi mar, eu costumo pintar no cabeleireiro por o mesmo motivo não tapar as brancas,pinto cor violino com mais base escura para tapar,também pinto no cabeleireiro porque 1 embalagem não chega para o meu cabelo tem que ser 2 vai dar o mesmo preço além da roupa que estragava com pintas da tinta. Também podes pedir ajuda nas lojas de produtos de cabeleireiro,bjs.
MIKAS
EndoMagnífica
EndoMagnífica

Mensagem por SusanaFonseca em Qua Ago 03, 2011 8:01 am

Olá!
Eu não tenho cabelos brancos... nem um! Vá chamem-me nomes:)
MAs fazia madeixas louras no cabelo, só que agora não tenho tempo de estar 4h no cabeleireiro... então comecei a por uma cor um pouco mais escura por cima, para uniformizar um bocado a parte que está loura com a raiz que já é grandita... e estou com o mesmo problema... a tinta não dura mais de 15 no cabelo... já experimentei aquela nova que é Mousse, não vale nadinha... só fica bonito na primeira semana... a última que pus foi uma da garnier que por sinal era a mais baratinha de todas que havia no super! Mas pintei à 15 dias e a pate debaixo do cabelo já não tem tinta... só na raiz é que ainda está mais ou menos...
Se calhar devias mesmo experimentar nas lojas de cabeleireiros... só que deve ser mais caro ainda e é capaz de ir dar ao mesmo:S
Ou então fazes umas madeixas louras:) Que disfarça mais os brancos! lol
Beijos

Presidente da Direcção - MulherEndo - Associação Portuguesa de Apoio a Mulheres com Endometriose

"Não importa o nome ou a origem das forças que nos empurram para a frente ou nos obrigam a ficar de pé. O que é importante é que elas existem e estão sempre dentro de nós. Sempre!" Laurinda Alves
SusanaFonseca
Admin

Mensagem por MarAzul em Qua Ago 03, 2011 11:06 am

Pois...vejo que é geral!
Ou então vou ao cabeleireiro que dura mais...e depois tapo as raizes com tinta caseira, da mesma cor! Talvez assim não precise de ir ao cabeleireiro uma vez por mês.
Madeixas louras uiii não me ia ficar nada bem lol.
Pois eu tenho mesmo muitos... vi o meu 1º cabelo branco aos 10 anos, começaram a aparecer mesmo aos 17! É falta de melanina e não há tratamento :S
Beijinhos
MarAzul
EndoMagnífica
EndoMagnífica

Mensagem por silvia martins em Qua Mar 12, 2014 9:24 pm

Como cabeleireira,digo-vos que para tapar brancos existe uma tecnica,muitas vezes em casa e dificil.

silvia martins
EndoRecém-Chegada
EndoRecém-Chegada

Mensagem por Sandra Cordeiro em Qui Mar 27, 2014 5:44 pm

então e qual é? eu tb queria saber

Sandra Cordeiro
EndoRecém-Chegada
EndoRecém-Chegada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado