E o almoço?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E o almoço?

Mensagem por SusanaFonseca em Ter Maio 03, 2011 8:14 pm

Amigas vocês almoçam fora de casa? levam comida?!
Eu tenho-me visto um bocado aflita sem saber oq ue levar para os almoços:( o mais prático é pão... pão... pão!
Mas para além de a minha barriga estar com um tamanho de alerta a dizer-me todos os dias que preciso fazer dieta, tb me chateia comer sempre pão!
Como vocês fazem?! O que levam? ou todas comem fora?
Beijos

Presidente da Direcção - MulherEndo - Associação Portuguesa de Apoio a Mulheres com Endometriose

"Não importa o nome ou a origem das forças que nos empurram para a frente ou nos obrigam a ficar de pé. O que é importante é que elas existem e estão sempre dentro de nós. Sempre!" Laurinda Alves
SusanaFonseca
Admin

Re: E o almoço?

Mensagem por ac78 em Ter Maio 03, 2011 8:25 pm

OLÁ SU como estás? Está a corre bem o trab?

Eu levo almoço, no meu trab temos micro e frigo, maior parte das vezes almoço lá outras em casa e à sexta é sagrado dia de almoçar fora entre colegas, salvo as excepções.
Normalmente levo sobras do jantar, agora com a chegada do bom tempo, levo muitas saladas.

Beijocas e tudo a correr bem

ac78
EndoExpert
EndoExpert

Mensagem por lua_cheia em Ter Maio 03, 2011 8:55 pm

Olha eu como sempre fora! Porque no trab não temos mts condições para levar comida!
Mas por acaso perto do trabalho temos a cantina da Universidade, vamos ao refeitorio dos profs, a comida é mt boa e por um prato e uma sopa pago 4,10€ Smile
Especialmente no verão, de vez em quando, levo saladas tambem para o almoço.

Beijinhos e bom trabalho
lua_cheia
EndoVeterana

Mensagem por SusanaFonseca em Qui Maio 05, 2011 6:36 pm

Eu ainda não levei saladas. Mas acho que vou começar a fazê-lo! Ando mesmo farta de pão:) lol

Para comer fora não tenho sitio decente, a não ser restaurante mesmo restaurante e sinceramente isso não me agrada... não só pelo que se gasta mas porque se acaba por comer coisas pouco saudáveis!

Bejos

Presidente da Direcção - MulherEndo - Associação Portuguesa de Apoio a Mulheres com Endometriose

"Não importa o nome ou a origem das forças que nos empurram para a frente ou nos obrigam a ficar de pé. O que é importante é que elas existem e estão sempre dentro de nós. Sempre!" Laurinda Alves
SusanaFonseca
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: