Dermatix

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Dermatix

Mensagem por Convidad em Sex Set 23, 2011 9:21 pm

MarAzul escreveu:Mas atenção, eu não disse que a Dermatix não presta.
Disse que é boa, óptima, mas não é a única a surtir efeito sobre as cicatrizes. Lá está, nós não usamos outra, mas já temos aqui testemunhos de meninas que só usaram barral e também tem as cicatrizes optimas.
Quanto á bacitracina tem um fim diferente da Dermatix, a Bacitracina é para evitar infecções nas cicatrizes, logo tb ajuda á sua cicatrização.

Sofia, eu acho que deves simplesmente seguir o que o teu medico diz, e não o que nós dizemos, na hora ele te irá indicar o que deves colocar. Eu apesar do farmacêutico ter dito o que disse, e apesar de agora achar dinheirinho mal gasto, segui o que o MEU MEDICO disse... Ao menos fico com a consciência tranquila, ao menos se surgisse alguma complicação nas cicatrizes não ia culpar-me e dizer "ah porque não segui o que disse o MEU medico". Não vás comprar Dermatix, Bacitracina, Barral, seja o que for, só porque nós compramos, pois temos medicos diferentes umas das outras.... o teu medico é que te vai indicar o que vais por na cicatriz.

Eu tb pus Dermatix de manhã e á noite todos os dias e penso que as minhas cicatrizes estão longe de desaparecer quase por completo, por isso se calhar tb vai de cada pessoa, mas sinceramente não me incomodam! Por mim podem ficar as marcas, são tão insignificantes. Smile
Bjs

Claro Mar, como disse a cima vou falar o Dr Alves terça e se for preciso vou a um dermatologista, nunca ia SÓ pelas ideias dos outros.
Mas como falaram bem do dermatix e se o meu médico mo indicar já tenho algumas informações Smile

Bjs

Convidad
Convidado

Mensagem por lua_cheia em Sex Set 23, 2011 9:38 pm

MAr, talvez o desaparecer quase por completo tb tenha a ver com a tom de pele! Eu não sou mt braquelas, mas sou tb não sou morena. Sou assim pro amarelo hehe
lua_cheia
EndoVeterana

Mensagem por QuietStorm em Sab Set 24, 2011 7:45 am

Eu também usei o dermatix e das três mini risquinhas, só se nota uma, a do meio, as outras só se vêm quando estou de lado porque fica um sulcozinho na pele. Agora com a cesariana é que eu vou ver a "potência" do dermatix Smile

Também usei o stick de protector solar no ano em que fui operada e ajudou imenso porque ao contrário de vocês as minhas cicatrizes ficam um bocadinho acima da linha do biquini, estão completamente expostas ao sol. Foi giro andar com 3 pontos brancos no baixo ventre e o umbigo também, eheheheh

Mas lá está, acho que a cicatrização varia muito de pele para pele e o principal é estar bem hidratada...eu voltaria a comprar tudo na mesma.

Beijocas!
QuietStorm
EndoMagnífica
EndoMagnífica

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: